A tela de listagem de alertas tem como objetivo listar e gerenciar os alertas relacionados aos rastreáveis. 


Ao acessar a página de listagem, você encontrará os seguintes campos para preenchimento:


Todos Clientes: O campo "Clientes" permite selecionar o cliente ao qual o rastreável está vinculado. 

Todos Rastreáveis: Selecione o rastreável cujos alertas serão verificados. 

 

Datas e Horários: Utilizados para definir o período de busca dos alertas. O campo esquerdo define a data inicial e o campo direito, a data final. 

Após preencher esses campos, é possível realizar a busca. Opcionalmente, pode-se definir também os seguintes campos adicionais: 

Todos os eventos: Para especificar um evento de alerta. 

Todos os status: Selecionar alertas que estão "Em atendimento", "Fechado" ou "Novo".

Caso o cliente possua motoristas cadastrados, ao seleciona-lo, aparecerá também o campo:

Todos motoristas: Permite filtrar os alertas por motorista.


Após definir os filtros desejados, clique em “Pesquisar” para listar todos os alertas que atendem aos critérios definidos. 


Ao pesquisar, os alertar aparecerão da seguinte forma:



No canto inferior direito de cada alerta, é possível realizar determinadas ações:



Caso o rastreável tenha uma câmera vinculada, através desse botão você poderá conferir a imagem e vídeo do alerta, também sendo possível baixar o vídeo para seu computador.



Para alterar o status dos alertas, clique no botão “Tratar Alertas”, que permite gerenciar os alertas recebidos. 


Ao tratar um alerta aparecerá o campo “Descreva Tratamento”, que será utilizado para anotar alguma informação sobre o tratamento.

 

Se desejar adicionar um comentário antes de tratar o alerta, escreva-o no campo “Descreva Tratamento” e clique em “Incluir Comentário”. Assim, o status do alerta será alterado para “Em Atendimento”. 

 

Para finalizar o tratamento de um alerta, selecione a opção “Alerta Resolvido”, alterando seu status para “Resolvido”.